Comentário: A greve do Brasil caminhoneiro

25 de maio de 2018

 

A greve dos caminhoneiros por um diesel mais justo que tomou conta do país é o símbolo do grito de uma nação que já não aguenta mais tanta opressão, corrupção e incapacidade dos que dizem está no poder. A paralisação iniciada na última segunda feira, parece mesmo não ter data para encerrar. A indignação é tanta que a população inteira comprou a briga e o brasil agora, anda a passos de tartaruga. Já começou a faltar produtos de vários gêneros e o governo pede uma trégua a categoria. Alguns aeroportos não tem mais combustível, os correios anunciaram temporariamente a suspensão de postagens e a gasolina virou ouro, tanto pelo preço, como pela dificuldade de encontrá-la nos postos.

A petrobras, alvo principal da greve é pressionada principalmente para que esta, mude sua política de preço que tem o dólar e o valor do barril de petróleo internacional como elementos aferidores que determinam sua política de preço. O que é um absurdo! Se tratando de uma empresa autônoma e de grande relevância no mercado mundial. O governo tenta resolver a questão como está acostumado a fazer com justiça no tocante às acusações que sofre, ou seja ganhando tempo, pedindo trégua e outras enroladas bem peculiares dos políticos do nosso tempo.

A greve que chega ao seu 5º dia, começou a aumentar na população uma insegurança em relação ao Brasil real, e em ano de eleição presidencial os dinossauros da política, sabem que têm pouca chance de continuarem no poder, devido a atual situação do país, e em meio a esse caos moral, ético e econômico o Brasil está jogado as traças. Mas, todos sabem, até mesmo quem não quer saber que essa é a maldita herança do PT que escolheu Temer como vice da Dilma, do PSDB com seus mensalões e de toda essa corja de bandidos que se aproveitaram do Brasil, apelidados de políticos.

Amigos ouvintes e leitores: Todos sabem que o presidente Temer nunca governou o Brasil, desde que entrou na presidência o dinossauro do MDB faz um jogo sujo, para se livrar da justiça e do impeachment. Temer não conseguiu governar porque esteve o tempo todo preocupado em se defender, comprando deputados,distribuindo presentes a colegas e mentido para a nação. E quanto a greve dos caminhoneiros. fico com o seguinte pensamento: Quando um país sabe que está caminhando para o buraco, uma parada pode ser também uma bela saída.

No Comments

Deixe uma resposta

avatar

Publish

Comentário: A copa do mundo que não encanta mais o mundo
22 de maio de 2018
Comentário: Globo se une ao governo contra o Brasil-Paralisado
28 de maio de 2018