Mais uma armação do PT deu errado! Lula continua preso

8 de julho de 2018

Por Gilaelson

Comemore Brasil! Ainda existem homens comprometidos com a justiça nesse país! A liminar criminosa, expedida hoje mais cedo pelo desembargador de plantão Rogério Favreto que foi petista durante 20 anos, determinava a soltura imediata do chefe da quadrilha Luiz Inácio Lula da Silva, alegando que a reclusão do criminoso, impedia o mesmo de participar do processo eleitoral.

Não obstante a intenção de ver Lula livre do desembargador de 24 horas. O Juiz Sérgio Moro de férias em Portugal, entrou em ação juntamente com o juiz relator responsável pelo caso Lula no TRF4 , Gebran Neto que derrubou o castelo de areia petista com uma simples canetada.

O desembargado Rogério Favreto não é juiz de carreira. Trata-se de um militante petista, colocado estrategicamente pela ex-presidente Dilma o qual esperava uma oportunidade para agir e teve. Porém, se deu mal! Agora terá que responder um processo disciplinar no CNJ que pedira explicações por tal ato.

Parabéns ao TRF4 na pessoa do relator Gebran Neto que agiu rápido devolvendo o pouco de esperança que ainda resta ao Brasil. Parabéns a imprensa e as redes sociais que fizeram muito barulho, indignados com a decisão do plantonista.

Depois volto falando mais… e a proposito o endereço do Lula continua o mesmo. Sede da Polícia Federal em Curitiba.

No Comments

Deixe uma resposta

avatar

Publish

Chegou o fim da privacidade!
29 de junho de 2018
Como o PT armou a soltura de Lula para este domingo
8 de julho de 2018