Que tipo de nação é capaz de eleger o Lula?

27 de setembro de 2017
Por: Gilaelson

Todas as pesquisas dão conta de que Lula será eleito presidente do Brasil em 2018, caso seja candidato. O que é inacreditável! O larápio é condenado há 9 anos e 6 meses de prisão, réu em 6 ações penais, denunciado em outros 2 casos e esta semana se tornou alvo de mais 6 investigações. Os crimes são: lavagem de dinheiro, obstrução a justiça, tráfico de influência e corrupção. Para a justiça, Lula chefiou uma quadrilha especializada em desvio de dinheiro que atuou no Brasil por pelo menos 13 anos.

Diante da robustez das denúncias feitas pela justiça, chega a ser patético ver defesa e militantes, insistindo em não haver provas. Mas como assim? O que eles querem como prova, vídeos em 4k, ou uma declaração do tipo: “fui eu, assinado Lula”? As provas estão empilhadas nas salas do tribunal e eles tentam inutilmente resistir a verdade dos fatos.  É mesmo espantoso que esse cidadão com esta extensa ficha criminal, esteja em 1 lugar em pesquisas.

Meus amigos, a mudança do Brasil é mais complexa do que se imagina. É hora de admitir que o maior problema do Brasil são os brasileiros. Considerando que o voto a um candidato é um aval que se dá ao mesmo. Chego a conclusão de que, quem vota no Lula é semelhante a ele, e que o Lula é igualzinho aos que o avalizam.

No Comments

Deixe uma resposta

avatar

Publish

Quem Sou
22 de setembro de 2017
Gilmar Mendes recomenda que STF, "calce as sandálias da humildade".
30 de setembro de 2017