Silas Malafaia fala bobagem e é chacoalhado na internet

31 de maio de 2018

Apontado por muitos como um daqueles líderes que nos últimos tempos faz comércio do povo, como bem previu as escrituras. Silas Malafaia, voltou a ser notícia na última semana. Oportunista e falastrão, o Mala, não perdeu mesmo a oportunidade de aparecer. Só que dessa vez, como diz meu pai, ele caiu do cavalo. Silas resolveu se opor a paralisação dos caminhoneiros, chegando ao extremo quando disse em um vídeo para sua rede social que “deveríamos prender os caminhões desses caras” Além de adjetivá-los de irresponsáveis. Bastou essas declarações para Silas ser chacoalhado em toda internet, em vídeos e comentários que trouxeram respostas bem indigestas ao pastor.

Além de possuir pouco crédito diante da sociedade, Malafaia carrega consigo a ilusão de representatividade dos evangélico brasileiros. Isso mesmo, Silas pensa que fala em nome dos evangélicos e que sua palavra ainda vale alguma coisa. Nos últimos anos malafaia tem vendido aos políticos a ideia de que carrega sobre si mesmo a opinião da igreja e ganhando status de importância. Em 2012, Silas Malafaia foi cabo eleitoral de José Serra, candidato derrotado à prefeitura de São Paulo. Em 2014, direto do seu estúdio de gravação, Silas pede claramente voto no 45 para Aécio Neves, um corrupto de primeira linha. 2015, num vídeo que pode ser acessado no youtube é possível ver Silas Malafaia apresentando Eduardo Cunha como irmão em Cristo num gesto de apoio ao criminoso, mor. 2016, juntamente com um grupo de pastores da assembleia que ungiram Temer dizendo que o mesmo era de Deus, lá estava Malafaia abraçando o presidente para sustentar seus interesses particulares.

Agora na paralisação dos caminhoneiros e do Brasil, Malafaia ficou chateado por que teve que cancelar sua vigília de oração, pois sabia que não iria lotar o evento e que os membros também não iriam aos cultos para darem dízimos e ofertas que sustentam suas empresas e projetos. Conhecido na TV, por prometer prosperidade financeira aos pobres que ofertam principalmente para seu programa e projetos. Silas Malafaia só consegue mesmo aumentar o seu patrimônio. Em 2013, a Forbes revista americana investigou e descobriu que naquele ano a fortuna declarada de Malafaia já era de 150 milhões de reais. Com cara de zangado, Silas foi na imprensa e fez muito barulho, dizendo que iria processar a forbes.

Amigos ouvintes e leitores: O pastor Silas Malafaia Deixou de pregar o evangelho de Jesus há muito tempo. Depois que se tornou dono de várias empresas e milionário, Silas não consegue enxergar mais nada além de seus interesses particulares. A história não mente sobre Silas Malafaia. Suas relações de apoio ainda não explicadas com políticos corruptos, seu apetite por dinheiro, a ponto de levar para TV um pedinte de oferta que criou em rede nacional mais um “mandamento de Deus”, além dos que estão escritos na Bíblia para alcançar objetivos não revelados. Prestem atenção em sua sede de aparecer em assuntos que não lhe diz respeito, entre outras caminhos que não vale a pena citá-los. Com muito temor quero parafrasear as palavras de Jesus: quando alguém deixa de refletir a luz do Salvador para nada mais serve, senão, ser pisado pelos homens.

No Comments

Deixe uma resposta

avatar

Publish

Comentário: Samsung é condenada a pagar U$$ 533 milhões à Apple por copiar 3 patentes da Maçã.
29 de maio de 2018
Quando não existe nós dois
5 de junho de 2018