A carta do Palocci é o Epitáfio do PT em 04 Páginas

setembro 30, 2017
Por: Gilaelson

Amigos ouvintes e leitores: li a carta do Palocci e fiquei impressionado com o que chamei de “arrependimento “anti-papuda”. Na carta de demissão direcionada ao PT no último dia 26, possuído pelo espírito da delação premiada, Palocci, que não é qualquer integrante, mas sim , membro fundador do partido, parece ter colocado Lula, Dilma e o PT nos seus devidos lugares. Suas declarações ao partido e as lideranças supracitadas, vão de seita guiada por pretensa divindade, até proposta de leniência a entidade. Uma verdadeira bomba atirada na possível candidatura de Lula e nas futuras pretensões do PT.

Antônio Palocci, foi uma das figuras mais importantes no sucesso do PT desde sua fundação em fevereiro 1980,  até as glórias entre 2002 a 2013. Ministro da fazenda, coordenador de campanhas, Casa Civil, e outros serviços escusos que até mencioná-los nos traz vergonha! Pois bem, Palocci agora, resolveu pedir perdão a Deus, escrevendo para o “Diabo” em tom de confissão. Um verdadeiro epitáfio de luxo redigido por quem viveu e fez a história recente e suja do partido dos trabalhadores.

Na carta de quatro páginas o ex-ministro Palocci, traz à tona relatos de corrupção, realizados pelo então ex-presidente lula e toda sua cúpula, questionando agora a postura do partido, diante dos fatos que segundo ele, são muito bem conhecidos pela instituição. Obrigado Palocci, por nos confirmar o que já sabíamos, que Deus te perdoe e que o “Diabo” assuma ser “Diabo”.

No Comments

Deixe uma resposta

avatar

Publish

Rio, a síntese do Brasil de hoje
setembro 30, 2017
O DINHEIRO DO BRASIL PASSOU AQUI!
setembro 30, 2017