O DINHEIRO DO BRASIL PASSOU AQUI!

setembro 30, 2017

A polícia federal realizou mais uma apreensão de valores neste último domingo, dia 24 no país. Desta vez, aconteceu na rodoviária de vit. Da conquista. O passageiro não teve o nome revelado, mas a mala encontrada no bagageiro do ônibus que ainda pode revelar muito; possuía uma vultuosa quantia de r$ 700,000,00. O dono da mala que durante o percurso, passou em Brasília para variar, não soube explicar a origem da fortuna.

Cá entre nós, é mesmo curiosa a forma como os criminosos transportam ou guardam o dinheiro roubado por aqui. São malas, maletas, apartamentos vazios, paredes falsas, cuecas e calcinhas, expondo a real vergonha ética da nação. Nem Pablo Escobar em toda sua “glória” teve tanta criatividade assim para transportar dinheiro.

Meus amigos, descontrações à parte. O fato é que o dinheiro desviado do brasil está em constante movimento oculto. Dada força das investigações os bandidos precisam sempre mudá-lo de lugar na tentativa de escaparem. Só quem não escapa mesmo, é o povo que chora suas mazelas todos os dias nesse endinheirado e tão pobre país.

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

avatar

Publicar

A carta do Palocci é o Epitáfio do PT em 04 Páginas
setembro 30, 2017
O maior Influenciador do Brasil
setembro 30, 2017