Cantor gospel Elias Silva faz liquidação de agenda e anuncia preço especial!

abril 2, 2018

Como diz o colega Silvio Luiz para designar uma jogada espantosa ou destrambelhada, “pelas barbas do profeta!” O cantor Elias Silva perdeu de vez o medo de constranger. Protagonizou uma das maiores bizarrices dos últimos tempos na Internet, anunciando uma liquidação na agenda, via facebook, no último dia 14. Elias, que ficou conhecido principalmente no meio pentecostal com a musica livre pra voar, fez uma promoção cujo produto é ele mesmo. Uma espécie de Black Friday da fé, quando em uma live, com mais de duas horas de duração, cantou, pregou, orou e acusou de satanista quem a ele criticou. Coisas de artista da fé.

Autor de várias canções triunfalistas e de rasa profundidade teológica, Elias vem há alguns anos, através de suas letras, alimentando uma geração especialista no que Deus faz, porém incauta e ignorante em quem Deus é. Suas músicas estão cheias de antropocentrismo, ou seja, o homem no centro e quando falam de Jesus, apresentam o mesmo como uma divindade que está a serviço dos mortais, um Deus que aparece simplesmente para satisfazer o ego humano. O video da live feita por Elias Silva, ainda se encontra em seu facebook com 35 mil visualizações e, pior, com várias manifestações de apoio e elogios. Bem predisse as escrituras que nos últimos dias muitos fariam comercio nós..

Amigos ouvintes e leitores: sem dúvida alguma, a música gospel se tornou uma pedra de tropeço ao evangelho, bem como os seus artistas, devido a natureza do seu conteúdo e os caminhos que a mesma traça para alcançar os ouvidos possuídos por comichões. Os quais não suportam mais a sã doutrina em louvores e continuam a eleger ídolos para si. Nada pessoal contra o cantor supracitado, ele é simplesmente mais um mercador dessa inescrupulosa indústria, que tenta vender o que Jesus proporcionou sem preço.

Enquanto a promoção do Elias Silva se limita a São Paulo e o interior do estado, a dádiva de Jesus é para todos e em qualquer Lugar. Jesus disse que se nós recebemos de graça de graça devemos também devemos dar. Esses cantores vendem a fé, negociam a igreja fazendo descaradas promoções e pousam de estrelas nos palcos da condenação. Para os que conhecem as escrituras sabem que, quem anuncia o evangelho vive da fé e das ofertas dos irmãos e não possui preço em si mesmo. Pelo contrário, vive como o Cristo o qual foi sustentado pelas ofertas de mulheres piedosas. Assim também viveu os seus santos apóstolos.

Portanto, o evangelho do Elias e tantos outros do mundo gospel, existe como testemunho de maldição. Pois o mesmo não é, e não pode ser o de Cristo Jesus.

No Comments

Deixe uma resposta

avatar

Publish

Quem cria o destino?
abril 2, 2018
Não tenho mais tempo
abril 3, 2018