Chegou a vez do Temer

março 12, 2019

O ministro do STF Luís Roberto Barroso, acaba de enviar o processo de temer ao seu devido lugar. Refiro-me a 1ª instância aqui mesmo nos tribunais dos simples mortais. O processo em questão é o de é o caso dos portos que envolve corrupção ativa e passiva e lavagem Temer é acusado somente nesse processo de integrar um suposto esquema que favoreceu empresas específicas na edição de um decreto sobre o setor portuário. Esquema que ficou conhecido como caso dos portos.

Presidente por dois anos após o impeachment de Dilma Rousseff, O negociador tinha foro privilegiado que durou até 31 de dezembro do ano passado. Como Temer não mais nada. Só resta a ele responder por seus crimes na justiça comum. Mas as acusações desse indivíduo não param por aí. Em 19 de dezembro também do ano passado Raquel dodge pediu ao STF abertura de mais 5 inquéritos para investigar o ex presidente Temer o qual tem uma ficha corrida de dar inveja em muitos bandidos frustrados.

Temer é suspeito de lavagem de dinheiro no caso da reforma de um imóvel de sua filha Maristela. Temer é suspeito de aprovar pagamento de R$ 1,1 milhão, em 2014, solicitados por João Baptista Lima Filho e pelo ministro Moreira Franco,no caso que tem relação com o esquema investigado na Eletronuclear.

Temer é suspeito contratação duvidosa da Argeplan/Concremat pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, com indícios de serviços não prestados e superfaturamento em contrato avaliado em cerca de R$ 100 milhões de reais. Dodge diz que, como Temer era real proprietário da Argeplan, teria usado o cargo

Também no caso dos portos Temer é suspeito de participar de um contrato fictício no valor de 375 mil. É tanto envolvimento em ações criminosa O curriculum do ex presidente Temer em ações criminosas é tão extenso que este não teria nenhuma dificuldade e, se lembrar em qualquer facção criminosa..

Amigos ouvintes e leitores: Definitivamente já podemos afirmar que vivemos um novo momento no Brasil. Claro estamos apenas iniciando uma trajetória que nos levarão há muitas mudanças. Mas já podemos ver políticos históricos na cadeia, empresários ricos pagando pelos seus crimes e quadrilhas inteiras que se locupletavam do dinheiro, dormindo n xilindró. E para quem está pensando em livrar os seu ídolos ladrões da cadeia, está cada mais perdendo a esperança. essa semana o ministro da justiça Sérgio Moro apresentou seu pacote de medidas contra a corrupção e o crime organizado, dando um claro sinal de que criminosos não terão vida fácil. e pelo andar da carruagem com Lula preso, Dilma que virou Ré em novembro passado por organização criminosa e um temor com uma ficha tão extensa, falta pouco para que tenhamos os três últimos presidentes na cadeia. E quando isso acontecer só teremos que ligar para o fantástico e pedir a música da rodada

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

avatar

Publicar

O lado triste do facebook
março 12, 2019
Antes de apontar alguém, não se esqueça dos seus poréns
março 25, 2019