Fim dos tempos! Gleisi Hoffmann diz, em encontros de Evangélicos do PT, que Jesus Sempre foi a referência do seu partido.

abril 11, 2019

Era só o que faltava! Gleisi Hoffmann, “presidenta” do PT, como gosta de ser chamada, estava na direção do santo culto-encontro petista. A “amante da planilha da Odebrecht” parecia uma pastora em dia de celebração eclesiástica. Gleisi, que, há pouco tempo, foi à loucura com a jurista Janaína Pascoal, por ter citado Deus no processo de impeachment da Dilma, falou de coisas espirituais, deu “a paz do senhor” e disse que Jesus sempre foi a referência do PT. O evento aconteceu nos últimos 05 e 06 e reuniu meia dúzia de evangélicos de algumas cidades do país em São Paulo. O encontro também contou com a presença de “sua santidade”, o apóstolo guerreiro do MST, João Pedro Stedile, que veio abençoar o evento..

Na oportunidade, foram debatidos o avanço do que eles chamam de extrema direita, os desafios para os próximos meses com Bolsonaro presidente e o discurso de sempre: fortalecimento dos movimentos sociais, Lula Livre, reforma da Previdência e por aí vai. Na ocasião, foi publicada uma carta pelos evangélicos petistas, pedindo ao povo brasileiro democracia, igualdade e, claro, Lula Livre.

O PT, que tenta entender porque Bolsonaro teve, na última eleição, o apoio em massa da comunidade evangélica, se infiltra no meio de alguns desavisados, buscando um lugar ao sol. Mas, como o tempo para o lado petista anda um tanto sombrio, o encontro foi visto por parte da mídia como uma piada gospel.

Amigos ouvintes e leitores: o PT não esconde de ninguém que sempre foi a favor do aborto, da ideologia de gênero e do PNH3, o projeto que visa golpear o estado democrático de direito com vigarices e malandragens disfarçadas de caracteres intelectuais. Posturas que vão de encontro ao Jesus da Bíblia, de quem Gleisi parece nunca ter ouvido falar; porque, se ela conhecesse Jesus, se envergonharia da pauta abortista do seu partido, esconderia a defesa de ideologia de gênero ao invés de levantar sua bandeira, amassaria o projeto PNH3 e jogaria no lixo, pediria perdão ao Brasil pelos bilhões desviados, e ainda aplaudiria a justiça pela prisão do Lula ao invés de se levantar contra.

Mas, como ainda estamos dentro dos 40 dias que antecedem a Páscoa, já era esperado que satanás aparecesse pregando quaresma.

 

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

avatar

Publicar

Quando chega a hora de sair de cena
abril 3, 2019
De onde vieram suas verdades?
abril 19, 2019